EX: 3) “Batman – Asilo Arkhan” e “Alice no Pais das Maravilhas”

3) “Batman – Asilo Arkhan” e “Alice no Pais das Maravilhas”

“É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes questiono a racionalidade das minhas ações. Tenho medo de que, quando atravessar os portões do Asilo e eles se fecharem atrás de mim… vai ser como voltar pra casa!”
(Homem-Morcego)

“Vejo agora a virtude na loucura. Pois este é um lugar que não conhece leis nem fronteiras. Tenho pena das pobres sombras confinadas na prisão euclidiana que é a sanidade.”
(Dr. Amadeus Arkham)

“E você, Homem-Morcego? Veio buscar sua camisa-de-força?”
(Coringa)

“O Coringa se vê como um mestre do desgoverno… e o mundo como um teatro do absurdo.”
(Dra. Ruth Adams)

“Eu não quero me encontrar com gente louca” – observou Alice.
“Você não pode evitar isso. Todos nós somos loucos” – replicou o Gato.
(Lewis Carroll)

“Às vezes acho que o Asilo é uma cabeça. Estamos dentro de uma cabeça que sonha. Talvez seja a sua cabeça, Homem-Morcego. Arkham é o país dos espelhos. E nós somos você!”
(Chapeleiro Louco)

batman-asilo arkhamalice-wonderland-caterpillar1

Deixe uma resposta

