Imaginário Londrino

Me apresento em alto e bom som, looking for the perfect beat com este belo hip hop de william blake:

Sinto lhes dizer amigos, mas o imaginario desta ilha anda decadente como Gotham City, ele esta escondido na London Dungeons subterraneas subcutaneas onde os cidadaos sao os mesmos de todas as babylons ! O mito está aqui vestido de morcego, escondido, combatendo, mas ningu;em se importa com ele, ninguém quer que ele exista, mas ele é inevitável e um tanto quanto inviável para o mundo em que vivemos. As pessoas preferem os top 10 cinematografico e literato do que a superestrutura existente nas neomitosofias. Tanto que é essa a relação de Alan Moore com o mundo, a de total negação, tanto que o V for Vendetta saia em um zine deveras underground por aqui, MIND THE GAP (Atente ao espaço, cuidado com o buraco, preste atenção na lacuna, etc..)! Os neuróticos que tanto debatemos estão aos montes aqui, ali e aí.

Estes se preocupam com a neurose correria da vida cotidiana. Aviolência dos mundanos como as fábulas nos chamam, da fúria de um Mr. Hyde ezquizofrenico que vive em uma contradição de sua própria condição de vida, entre o bem e o mau. Deixando o mau prevalecer, pois os heróis tem vida curta.

Os Anões também começaram pequenos (1970) Herzog

Até os anões começaram pequenos” (1970) werner Herzog

Num mundo onde todos são anões, um grupo de jovens que moram num orfanato estavam cansados das regras, resolvem se rebelar. Enquanto um deles é pego pelo diretor na fuga, os outros transformam a instituição em uma completa anarquia.

O Kunk aqui é bom mas queima rápido (me recuso a misturar tabaco), aqui já foi o pólo cultural do mundo, mandando Julio Verne, Lord Byron, Mary Shelley, John Donne para o mundo, mas hoje a neurose corrupta prevalece nas mentes do zumbis que sem pensar, buscam no dinheiro a felicidade. Os quadrinhos mais radicais, mais pensantes são dificílimos de encontrar, somente em lojas especializadas como daquele cara dos Simpsons, onde metem a faca nos preços. Os comics não deveriam ser comunicação de massa ?? Miss u all.

Solomon Grundy, born on Monday,

Christened on Tuesday

Married on wednesday,

Took ill on Thursday,

Worse on Friday,

Died on Saturday,

Buried on Sunday

That was the end

Of Solomon Grundy

Propaganda da Virgin Trains

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: