Terry Gi.lliam Vs. Zack Snydr Vs. SM. VS. B. Vs. Gradmasta Professa Boo Ya Régiz

3052297-poster-p-1-monty-python-fans-its-your-holy-grail-14-minutes-of-lost-terry-gilliam-animation

Hello sou eu Deus de novo, possuindo corpos alheios e estragando a vida de virgens inocentes. Tentando me comunicar com vocês novamente, mas ultimamente anda cada vez mais difícil, existe um tal de Terry Gilliam por aí, tentando deturpar todos os seus sonhos, seja como a água já disse Bruce Lee, tão lindo, forte e belo como Muhammad Ali. Bom deixo esse post transmidiako, transmidiartico, transmirdiadico, bosta não sei escrever essa merda… Que seus sonhos se realizem e nada é verdade, tudo é permitido, como diria aquele meu filho cabeludo…O tema de hoje criançada é como ficar quietinho  ouvir mais.

preview-650x390-650-1424957763

Neomitosofia trazendo em primeira mão o que nenhum outro canal de quadrinhos divulgou, no qual o Sr. Zack Snyder vulgo o diretor de Watchmen, 300, Superman vs. Batman (2016) fez alguns comentários a respeito do gênio único Terry Gilliam. A polêmica surgiu quando em entrevista Zack Snyder abriu a boca de bueiro para falar sobre Terry “Monty Phyton”Gilliam; cagou pela boca o seguinte: “Yeah, os fãs teriam derrubado um castelo com essa. Então, honestamente, eu fiz o “Watchmen”sozinho. É provavelmente o filme que eu fiz que mais gosto. E eu amo os quadrinhos e amo tudo sobre o filme. Eu amo o estilo. Eu amo muito e foi um trabalho de amor. ( pé no saco..) E eu fi-lo porque eu sabia que o studio iria fazê-lo de qualquer forma. Então, eu finalmente fiz para salva-lo dos Terry Gilliams deste mundo”

………INTERVENZZIONE BY PAPA BREU, vemcunoiz q o papai sabe o que diz>>;

a questão não é a rivalidade entre estética marvel/DC, a questão é falar de Zack Snyder como o grande bostalhão que é. Mta gente encantada com o espetáculo caleidoscópio das imagens processadas em GCI acaba convencida d q por exemplo watchmen é um bom filme, porque reproduz a estética de ALGUNS TRECHOS dos quadrinhos com imensa fidedignidade. Mas a semelhança (supondo que fosse esse um critério pra tornar um filme, ou qualquer adaptação, uma boa obra) nunca vai além de algumas imagens, como colagens animadas flutuantes, enquanto o enredo, a trama, a história.. bem, quem liga pra história quando se tem alguns milhões pra investir em publicidade, certo? E ele mesmo disse que os produtores de hollywood iam fazer de qualquer jeito, então é isso, Watchmen foi feito porque os cheques ja estavam assinados mesmo, então whatahell… A garotada nerd empolgada com esquadrão suicida que o diga… mas aprendam essa de alguem que ouviu isso da boca de um cineasta, existe um ditado em hollywood que diz “QUEM TEM BOA PUBLICIDADE NÃO PRECISA TER UM BOM FILME”, por isso é mais importante investir nos trailers e nas suas campanhas de divulgação.

Ah, e só mais uma palavrinha ou duas sobre zack snyder: É um diretor de videoclipes. Seus filmes são videoclipes de duas horas. Só que num videoclipe você tem a música ajudando a contar a história, e nos filmes não. Nas adaptações temos a memória das HQs ajudando a contar a história, mas percebam que é a memória, não as HQs. Évocês! Zack Snyder conta com a boa vontade dos fans pra fazer bons filmes. Como dizem por aí, é fácil mentir porque a maioria das pessoas está louca pra escutar aquilo que desejam escutar, ver o que querem ver. Então é só farejar essas intenções e sugerir isso pra elas, voilá, o expectador faz todo o resto com sua imaginação. Seria até legal se não fosse pura enganação orquestrada por preguiçosos filhos da puta com o cú entupido de tanto dinheiro. Agora, os gibis não ligam pros filmes. Os gibis são soberanos em seu próprio reino. Tão cagando e andando pra bilheteria e mesmo com toda essa grana no vai e vem dos blockbusters continua sendo uma arte marginal e difícil pra caramba de ser feita, mas que sobrevive a plenos pulmões com sempre mta coisa boa e criativa e nova sendo produzida, dentro e fora do eixo MARVEL/DC. Zack Snyder não sabe de nada disso. É um resumidor de conteúdos. Um burocrata da arte. Lembrem-se do que Banksy disse a Mr. Brainwash em Exit Through the Gift Shop, “esse filme está uma bosta. Porque parece um videoclipe de duas horas”. Foi por isso que trocaram de papeis pra Banksy dirigir um bom filme sobre brainwash. Essa é outra história, claro; mas pra mim, a última vez que eu vi alguma coisa de que gostei de Zack Snyder, foi sua abertura de Dawn of Dead, com trilha de Jhonny Cash Mans Come around, mas depois disso never more & tenho dito

Terry simplesmente respondeu, durante as filmagens do incrível, Teorema Zero (2013), com Christopher Waltz, um futuro distópico a lá Transmetropolitam : – “Eu sempre senti que essa não era a maneira de espremer o filme em 2,5 horas como se fosse qualquer coisa.

30SecTransmet

teo

-Eu acho que nós escrevemos uma boa versão, mas eu acho que precisa de mais tempo para funcionar.” E back in the 80s, Terry e Alan Moore já haviam combinado de que Watchmen não iria ser filmado, back in the day…na sua versão, Ozymandias, consequentemente ao lançar o falso ataque alien no mundo, convence Dr. Manhattan a volta no tempo e evitar a sua própria criação, criando um linha do tempo alternativa para os personagens que outrora haviam existido.

monty-python-1976

Realidade alternativa de Watchmen criada para os novos 52, da direita para esquerda vemos Dr. Manhattan, Rorschach, Nite Owl e O Comediante.

Com a  mesma pretensão, Zack Snyder mais uma vez, foi tentar concretizar o sonho de todo FilmMaker, filmar Batman Contra Superman, abrasileiradamente falando “…um balaio de gato, misturaram várias histórias e no fim os coadjuvantes roubam a cena. Mas para o grande público que não teve oportunidade de ler as hqs, deve ter convencido.” palavras de um sábio amigo Ricq Ri.

image

O Resumo da öpera ção: e xplicação q eles param de brigar sem sentido nenhum tipo; o nome da mãe é o mesmo, personagens que já passaram pelas mãos de Alan Moore, Neil Gaiman, Grant Morrison, acabar assim. Pareço a inquisição espanhola.

Terry Gilliam 'Monty Python's Flying Circus' (1970) 2.2

Escutei ontem um fan dizendo “Batman, o maior detetive do mundo, passa o filme inteiro seguindo uma pista errada”. SAY WHAAAAA!?!?! Cum´Again: O B. Mr Batman o maior detetive do mundo era mais perdido que cego em tiroteio, q morcego de madame, pior batman da historia esse ben afleck … Mas afinal: O que é um Afleck…palavras de Adam Mayor West

#jásabia

04mcgr_600

12072796_884610508319819_2518835121243443625_n

Vamos lembrar um cadinho a genialidade da piada do filme Deadpool, que cita uma sketch das mais antigas do Monty Phyton.

e agora começa a diversão sobre todo eso…segura na pressão…

é que vi=vimos o filme e ele era pessimo e só se confirmou, esse superman tb não convence, ponto positivo o melhor alfred é o Jeremy Irons, ele nasceu pra brigar com uns caras de bengala ex agente da interpool MI-16,melhor alfred, pressão pura, como aquele Alfred do Beware the Batman e muitos outros caçadores de emoções como Michael Caine.

6a40863b7f70b05e7e501505e241b0c3

O humor que Monty Pyhton criou tendeu a revolução da forma, o formato das piadas não é aquele seguido pelo opressor, trocamos um Lex Luthor Breaking Bad Trumbo, por um o lex luthor  cópia de gene hackman da cópia do Kevin Spacey que copiou ele o muleque devia ter ficado só no Zombieland q ele mandou bem, muleke não pois ele não é mais.

Bryan-Cranston-wanted-for-Lex-Luthor

A mulher maravilha tava legal, mas o roteiro estava péssimo sem sentido nenhum, o batman acreditar numa visão, tentaram juntar akela HQ da nossa época da morte do superman com o cavaleiro das trevas meia boca, o ben afleck tava tentando imitar o Christian Bayle por isso ficou ruim.

7483_1256658241030532_1756183808495092880_n

Kevin Smith soube retratar muito bem quem é Ben Affleck no filme Mallrats (1995) Barrados no Shopping, os heróis batmíticos Jay e Silent Bob enfrentam o almofadinha dos anos 90. Ben Affleck que demolizou o Demolidor,agora é o Batman, no novo filme de Snyder. Ben Affleck representa muito bem o nerd reaça riquinho, que gosta de ter as melhores estatuetas de heróis, gibis intactos em seu armário, atuação pouco convincente.

Man-of-Steel-Image-4

Só resta terminar com uma piada e que a DC comics se salve, pois não foi também com Suicide Squad, pois além de buscarem treta com o Homem da Casa das Idéias, Stan Lee, o filme não foi satisfatório, pena para o bom conjunto de atores que o compuseram. E desculpas aos criadores do Batman e de Superman, que não podem se defender; Bill Finger and Bob Kane (1939) e Joe Shuster and Jerry Siegel (1933), termino curto e grosso e rapidinho como The Flash, que não tem filme ainda. Come on Bitches burn me. Better have my Money bitch.

4c81b182829848332a439ef3a9dc58c9327c1f9a3141c8f2c73e87979433aa65_1

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: